Companheiro da vítima foi identificado e fugiu após confronto com a polícia.
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) divulgou novos detalhes sobre o feminicídio ocorrido na madrugada deste sábado (08), no município de Água Branca, no sertão alagoano. De acordo com o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU), a vítima, uma mulher de 30 anos identificada como L. dos S. de A., foi morta a golpes de faca pelo próprio companheiro, Jonas Gomes Feitosa, conhecido como “Dany Boy”.
A ocorrência foi registrada por volta das 3h da manhã, em frente a um bar no povoado Alto da Boa Vista, na zona rural do município. Segundo o relato do pai da vítima, F. Q. de A., o crime teria sido motivado por constantes desentendimentos entre o casal.
Após o ataque, a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas não resistiu aos ferimentos.
Fuga e confronto com a polícia
Assim que foram acionadas, equipes da PMAL, incluindo a guarnição da CISP de Água Branca e o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Pariconha, iniciaram buscas pelo suspeito. Ele foi localizado no povoado Alto da Boa Vista, mas ao avistar a viatura, fugiu a pé por uma área de mata, disparando contra os policiais. Houve revide, mas o criminoso conseguiu escapar.
Momentos depois, ele foi avistado novamente e, mais uma vez, abriu fogo contra as guarnições antes de desaparecer na região. A motocicleta que ele utilizava, uma Honda/CG 125 prata, placa NLY8005, foi apreendida e encaminhada para a CISP.
Polícia segue em buscas pelo autor
A Polícia Civil de Alagoas informou que as investigações já foram iniciadas e que equipes das polícias Civil e Militar seguem em diligências para localizar e prender Jonas Gomes Feitosa.
A PM alerta que o suspeito é perigoso e pede que qualquer informação sobre seu paradeiro seja repassada às autoridades. O caso segue sob investigação.
0 Comentários