O responsável apresentava sinais de embriaguez e teve seu equipamento sonoro foi apreendido.
A madrugada de sábado, 29, foi marcada por uma ocorrência de perturbação do sossego na zona rural de Piranhas, próximo ao lixão, na Estrada Sementeira. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL), acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) às 05h31, registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e apreendeu um equipamento sonoro.
Ao se aproximarem do local, os policiais constataram o volume excessivo do som, confirmando as denúncias recebidas. O responsável pelo equipamento, identificado como E. B. S., de 34 anos, apresentava sinais de embriaguez.
Os policiais informaram ao homem que sua conduta configurava infração ao artigo 42 da Lei de Contravenções Penais, que trata da perturbação do sossego alheio. Diante da insistência do som alto durante a madrugada, os policiais apreenderam o equipamento sonoro, composto por um aparelho de som residencial e três caixas da marca Metal Bass.
O TCO foi registrado no local e o homem foi liberado após os procedimentos legais, sendo orientado sobre os trâmites jurídicos.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br
0 Comentários