Polícia Militar reforça patrulhamento e mantém a ordem em Delmiro Gouveia e Olho d’Água do Casado.


O primeiro dia de Carnaval transcorreu com segurança nas cidades sob a jurisdição do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Com ações preventivas e patrulhamento reforçado, a festa aconteceu de forma tranquila para os foliões.


Em Delmiro Gouveia, a PM registrou um caso de direção perigosa, resultando na condução do autor e na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na Delegacia Regional. Além disso, houve uma ocorrência de perturbação do sossego, cujo autor conseguiu fugir.


Já em Olho d’Água do Casado, um acidente de trânsito com vítima mobilizou equipes de socorro, com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestando assistência ao ferido.


A Polícia Militar segue atuando para manter a ordem e garantir que os foliões aproveitem o Carnaval com segurança. As operações continuarão ao longo dos próximos dias, reforçando o compromisso da corporação com a tranquilidade da população.