Ciúmes teriam motivado a agressão, que deixou vítima ferida no rosto e na mão.


Uma mulher de 28 anos foi presa na tarde deste domingo (2) em Delmiro Gouveia, Alagoas, após agredir sua companheira, de 52 anos, com um pedaço de vidro. O caso aconteceu na Travessa Visconde de Mauá, no Centro da cidade.


De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento quando foi informada por um popular sobre gritos de socorro na região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a suspeita sentada na rua, com marcas de sangue no corpo, e perceberam que os vidros da porta da residência estavam quebrados.


A acusada autorizou a entrada da guarnição, que constatou a presença da vítima dentro da casa, também ferida e suja de sangue. A mulher relatou que as agressões começaram durante uma festa na casa de um amigo, após uma crise de ciúmes da companheira. Durante a briga, a suspeita teria quebrado objetos dentro do imóvel e utilizado um pedaço de vidro para atacar a vítima, causando cortes no rosto e na mão.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde as lesões foram constatadas. Já a acusada foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para realização do exame de corpo de delito.


Após os atendimentos médicos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia plantonista, onde foram registrados um boletim de ocorrência e um Auto de Prisão em Flagrante (APF). Ela deverá responder por lesão corporal dolosa e injúria.