Corpo foi retirado por populares enquanto aguardavam chegada do IML.
Um jovem identificado como Anderson, de 17 anos, morreu afogado na manhã deste domingo, 9, no Rio da Bomba, no Povoado Salgado, em Delmiro Gouveia. Segundo informações, ele entrou na água por volta das 11h e não retornou à superfície.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado, mas, ao chegar ao local, foi informado que o corpo já havia sido retirado por populares. A equipe orientou as pessoas a aguardarem a chegada da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, responsável pela remoção.
Anderson era estudante da Escola Delmiro Gouveia, localizada no centro da cidade, e morava no Distrito de Lagoinha. A demora na remoção do corpo gerou revolta entre os moradores, que passaram horas à espera do IML.
2 Comentários
As autoridades do município já sabem que em Delmiro Gouveia já necessita e faz tempo de um IML.
ResponderEliminarSó servem pra construírem obras faraônicas como a nova para prefeitura para gerar dividendos entre elas. É um desrespeito ter se deslocar com um corpo por cerca de 400 km num momento de luto. O valor das máquinas dos vereadores bancaria a construção do IML na cidade.
Eliminar