Paciente agressivo se desculpa após intervenção da PM e recebe atendimento médico.
Um homem ferido por golpes de facão causou tumulto na Unidade Básica de Saúde de Ouro Branco, Alagoas, na noite do último sábado, 15. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h10, após o paciente, em estado de agitação, desrespeitar funcionários e o médico de plantão, forçando a equipe a se retirar do local por segurança.
Segundo informações do 7º BPM – CISP Ouro Branco, o homem relatou ter sido vítima de agressão no Povoado Iraque, em Canapi. Ao buscar atendimento médico, ele se irritou com a demora e começou a insultar os profissionais de saúde.
Após buscas, a polícia localizou o homem em sua residência, onde ele se mostrou mais calmo e arrependido. Ele concordou em retornar à unidade de saúde para se desculpar com os funcionários.
Com a situação sob controle, a equipe médica retomou o atendimento e realizou os procedimentos necessários. Como os funcionários optaram por não registrar um boletim de ocorrência formal, o caso foi resolvido no local, sem necessidade de encaminhamento à delegacia.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br