Polícia Militar reage a ataque e prende suspeito após tentativa de agressão.
Na tarde desta segunda-feira, 3, a Polícia Militar de Alagoas prendeu um homem suspeito de ameaçar a própria irmã e avançar contra os policiais com uma foice, no sítio Poço da Areia, zona rural de Santana do Ipanema.
A guarnição RP 01 foi acionada por volta das 14h30, após a vítima relatar que o irmão proferia ameaças graves, incluindo a frase: “da próxima vez será na bala”. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o suspeito portando uma faca na cintura e visivelmente embriagado. Durante a abordagem, ele entregou a faca, mas se exaltou ao ser questionado sobre as ameaças.
Em um momento de fúria, o homem derrubou móveis da residência, pegou uma foice e afirmou que atacaria qualquer um que tentasse prendê-lo. Mesmo após ordens para soltar a arma branca, ele avançou contra a equipe policial, sendo advertido de que poderia ser contido com arma de fogo. Diante da ameaça, desistiu do ataque, mas precisou ser imobilizado e algemado devido à sua agressividade.
Após ser levado ao hospital para exames, o suspeito foi conduzido à CISP de Santana do Ipanema, onde foi apresentado à delegacia plantonista. O caso foi registrado como violência doméstica e ameaça.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br
0 Comentários