Ação da COPES/CAATINGA resultou na apreensão de entorpecentes durante patrulhamento.
Na noite desta quinta-feira (06), a Polícia Militar de Alagoas, por meio da guarnição COPES/CAATINGA, prendeu um homem por tráfico de entorpecentes na Travessa Ferreira de Novais, em Pão de Açúcar.
Durante patrulhamento, os policiais receberam informações de um transeunte sobre um indivíduo que estaria em posse de drogas na Praça Cria. No local indicado, a equipe abordou o suspeito e encontrou com ele quatro bombinhas de substância análoga à maconha.
Ao ser questionado, o abordado confessou que armazenava mais entorpecentes em sua residência. A guarnição o acompanhou até o endereço informado, onde foram apreendidas 25 bombinhas de substância análoga à cocaína, uma trouxinha de maconha e uma cédula de R$ 50,00.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital de Delmiro Gouveia para exame de corpo de delito. Em seguida, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população para o combate ao tráfico de entorpecentes e incentiva denúncias anônimas por meio dos canais oficiais.
0 Comentários