Vítima sofreu lesões no rosto após desentendimento sobre compra de hambúrguer para a filha do casal.



Na madrugada desta segunda-feira (3), um homem de 36 anos foi preso em flagrante por violência contra a mulher no Centro Histórico de Piranhas, Alagoas. O caso ocorreu por volta de 1h05 na Rua José Marta Vasco, nas proximidades da Praça do Giradouro.


A Polícia Militar foi acionada pelo Copom para averiguar a ocorrência. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima, T. N. P., de 36 anos, com lesões aparentes no rosto, principalmente na região do olho e da boca. Ela relatou que as agressões partiram de seu marido, J. D. F. da S., após uma discussão motivada pela compra de um hambúrguer para a filha do casal.


Segundo o relato da vítima, o desentendimento rapidamente evoluiu para agressões mútuas. Diante da situação, ambos foram encaminhados ao Hospital Arnon de Melo, em Piranhas, para exame médico. Posteriormente, o agressor foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (BO) nº 32309/2025 e o Auto de Prisão em Flagrante (APF) nº 2644/2025.


O suspeito permanece à disposição da Justiça e poderá responder por violência doméstica.