Discussão em frente a residência termina em agressão na zona rural.


Na tarde de quarta-feira, 5, a Guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pariconha, pertencente ao 9º BPM, foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no Povoado Marcação, zona rural do município. A denúncia partiu da mãe de um adolescente de 16 anos, que alegou que seu filho havia sido agredido por um homem de 55 anos.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com várias escoriações pelo corpo. O autor também apresentava alguns ferimentos. Ambos foram conduzidos ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde passaram por exames médicos e receberam atendimento.

Segundo relatos colhidos no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, o desentendimento teria começado quando o adolescente supostamente proferiu palavrões em frente à residência do neto do agressor, onde acontecia uma festa de aniversário. O suspeito pediu que ele parasse, mas o jovem teria reagido com insultos. Em resposta, o homem afirmou ter “perdido a cabeça” e agredido a vítima com um pedaço de madeira, atingindo sua cabeça, costas e braço.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal dolosa contra o autor, que poderá responder pelo crime previsto no Código Penal. 

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br