Vítima teria buscado espingarda após discussão e acabou contida por frequentadores do estabelecimento.
Na noite deste domingo (2), um homem de 47 anos foi agredido após ameaçar frequentadores de um bar com uma arma de fogo no povoado Carié, na zona rural de Canapi, Alagoas. A Polícia Militar foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para averiguar uma possível tentativa de homicídio no local.
Segundo relatos colhidos pela guarnição, a confusão começou dentro do “Bar do Dota”, onde a vítima, identificada como E. J. da S., discutiu com algumas pessoas. Após o desentendimento, ele teria ido até sua residência buscar uma espingarda calibre 36 e retornado ao estabelecimento para ameaçar os presentes. Diante da situação, dois homens, M. B. da S. e G. S. de L., reagiram e agrediram E. J., causando ferimentos na cabeça.
Com a chegada da PM, os envolvidos foram localizados e o autor da ameaça confirmou que sua arma estava na casa da irmã. A guarnição se deslocou até o endereço informado e apreendeu a espingarda junto com quatro munições.
Todos os envolvidos foram levados à UPA de Canapi para exames de corpo de delito e, em seguida, encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado sob o número 566/2025.
A polícia segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da confusão.
0 Comentários