Suspeito armado com facão e sob efeito de álcool tinha mandados por homicídio e violência doméstica.


Na noite de sexta-feira, 21, a Polícia Militar de Alagoas prendeu um homem suspeito de ameaçar pessoas na Rua do Comércio, em Ouro Branco. Ele estava armado com um facão e afirmava que mataria um desafeto. Durante a abordagem, os policiais descobriram que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto, um por homicídio e outro por violência doméstica (Lei Maria da Penha).

A ação começou quando a guarnição do CISP Ouro Branco foi acionada por populares. O suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, estava em frente a um mercadinho e, ao ver a polícia, jogou o facão no chão. Ele tinha cortes nas mãos e lesões nas costas e afirmou que estava em busca de um homem que considerava responsável por seus ferimentos.

Devido ao comportamento agressivo, foi necessário o uso de algemas. Durante a ocorrência, os policiais localizaram familiares do suspeito, que relataram também terem sido ameaçados por ele.

Após a condução à Delegacia Plantonista de Delmiro Gouveia, a polícia realizou uma consulta aos antecedentes criminais do suspeito e constatou a existência dos dois mandados de prisão pendentes.

O homem passou por exame de corpo de delito no Hospital de Ouro Branco antes de ser apresentado à Justiça. As medidas cabíveis foram tomadas, e ele permanecerá à disposição das autoridades.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br