Vizinhos se desentendem após denúncia de perturbação do sossego; caso foi parar na delegacia.
Uma confusão envolvendo ameaças, lesão corporal, invasão de domicílio e vias de fato foi registrada no domingo, 9, no Sítio Sacão, zona rural de Santana do Ipanema, Alagoas. A guarnição da RP 02, do 7º BPM, foi acionada para atender a ocorrência e encaminhou os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo a vítima, o vizinho teria feito ameaças após ela denunciar uma situação de perturbação do sossego causada por som alto em sua residência. Diante das ameaças, a vítima e seus irmãos decidiram ir até a casa do suspeito para tirar satisfação.
O acusado, por sua vez, relatou à polícia que a vítima e seus irmãos chegaram em sua residência armados com um facão e tentaram agredi-lo. Ele afirmou que houve luta corporal, mas conseguiu se desvencilhar e entrar na casa. A guarnição realizou buscas, mas não encontrou o suposto facão nem os irmãos da vítima.
Após a condução das partes, a polícia realizou exames de corpo de delito e deu andamento aos procedimentos legais. O caso segue sob investigação na Delegacia de Plantão.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br
1 Comentários
lei e ordem
ResponderEliminar