Mulher se machucou durante a briga e foi encaminhada ao hospital.
Na tarde do domingo, 9, a guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Carneiros atendeu a uma ocorrência de agressão entre um casal no município. A vítima acionou a polícia relatando ter sido agredida pelo companheiro, mas ao chegar ao local, os policiais encontraram uma situação diferente da denúncia inicial.
De acordo com o relato da mulher, ela estava consumindo bebida alcoólica com familiares e o marido quando um primo a cumprimentou segurando sua mão. O companheiro teria ficado chateado e passado a ignorá-la, o que gerou uma discussão. Em meio ao desentendimento, ambos entraram em luta corporal, e a mulher confessou ter agredido o marido com socos e pontapés devido ao seu estado de embriaguez. Durante a briga, ela caiu sobre uma mesa e feriu a cabeça.
O suspeito não estava mais no local quando a guarnição chegou e não foi localizado após diligências. A vítima, que apresentava um ferimento na face, apesar de não ter sido grave, foi encaminhada ao hospital de São José da Tapera, onde recebeu atendimento médico. Ela foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na cidade de Senador Rui Palmeira nos dias de plantão.
Sem documentos disponíveis na residência e devido ao seu estado de embriaguez, a vítima não conseguiu fornecer os dados do companheiro. Após o atendimento, permaneceu em casa sob os cuidados dos filhos.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br
0 Comentários