Suspeitos foram flagrados com entorpecentes e arma de fogo; um terceiro indivíduo é apontado como fornecedor.


Dois indivíduos foram presos suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 10, no município de Senador Rui Palmeira. Equipes da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES/Caatinga), do 7º BPM da Polícia Militar de Alagoas foram acionadas para atender à ocorrência. 

As guarnições receberam informações, via aplicativo, sobre um ponto de venda de drogas onde os suspeitos também estariam armados. Durante a abordagem, os dois tentaram fugir, mas foram interceptados.

O primeiro suspeito foi encontrado em sua residência, onde os policiais localizaram crack e dinheiro em espécie, além de mais entorpecentes dentro da casa. O segundo suspeito, abordado próximo à sua residência, admitiu possuir drogas e uma arma de fogo calibre .32 com seis munições. Ele alegou que guardava o revólver e os entorpecentes a pedido do primeiro suspeito.

Durante a operação, os policiais também identificaram um terceiro indivíduo, conhecido como “Cego”, da cidade de Olho D’Água das Flores, apontado pelos suspeitos como o fornecedor do material ilícito.

Após a prisão, os dois detidos foram levados ao Hospital de Santana do Ipanema para exames de praxe e, em seguida, encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A Polícia Militar segue investigando o caso para desarticular a rede de tráfico na região.