Prefeita terá que pedir autorização à Câmara para remanejamento de recursos do orçamento e para eventuais pedidos de empréstimos bancários.
A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Mata Grande/AL realizada nesta terça-feira, 11, deu o que falar, afinal de contas, foi a sessão que finalmente deu por encerrada a novela do Orçamento Municipal/2025 estipulado em R$: 231 milhões de reais, quase R$: 70 milhões a mais que o orçamento do ano anterior (2024).
Todavia, o falatório, ou melhor, a repercussão, não se deu apenas pela aprovação do orçamento, mas principalmente pela aprovação das emendas modificativas apresentadas pela oposição e consequentemente aprovadas por unanimidade. Acontece que, antes da aprovação, as emendas foram apresentadas sem que o público presente na sessão soubesse do que se tratava cada uma delas, pois governo e oposição já haviam discutido internamente e decidido pela dispensa da leitura em plenário na hora da votação.
Fonte: Editora Guia Mais
1 Comentários
Bom é assim, toda vez que a prefeita precisar, é só chamar a impressa e resolve tudo. O posição só quer fazer barulhos, depois vem os acordos.
ResponderEliminar