Equipes de resgate seguem as buscas; objetos pessoais foram encontrados por ciclistas na região.



Uma jovem identificada como Paula Beatriz, natural de  Sergipe, está desaparecida desde o último fim de semana após cair de uma ponte na divisa entre os estados de Alagoas e Sergipe, entre os municípios de Piranhas e Canindé. Até o momento, equipes do Corpo de Bombeiros e salva-vidas dos dois estados realizaram intensas buscas na tentativa de localizá-la, mas sem sucesso.


De acordo com informações, ciclistas que passavam pelo local encontraram alguns pertences da vítima, incluindo celular, carregadores e remédios. A jovem estaria enfrentando problemas de saúde mental, o que reforça a necessidade de atenção para casos desse tipo e a importância do trabalho realizado pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), que oferece apoio emocional para pessoas em situação de vulnerabilidade.


Os familiares da jovem estiveram na delegacia de Canindé de São Francisco para registrar o desaparecimento e acompanhar as investigações. Enquanto isso, os bombeiros seguem com estratégias e operações especializadas para tentar encontrá-la.


O caso segue em andamento e novas informações serão divulgadas conforme o desenrolar das buscas.