Ex-marido da vítima teria feito ameaças e ofensas antes de ser detido pela polícia.


A Polícia Militar de Alagoas, por meio do 9° BPM e do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piranhas, prendeu um homem de 44 anos por violência contra a mulher e descumprimento de medida protetiva.


A guarnição foi acionada pelo COPOM para averiguar uma denúncia de agressão verbal na Rua Santana do Ipanema, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas. No local, a vítima, uma mulher de 41 anos, relatou que possui uma medida protetiva contra o ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento.


Segundo a denúncia, o homem foi até a residência da vítima e a insultou com palavras de baixo calão, como “rapariga” e “filha da puta”. Em seguida, ele saiu em direção ao pátio da feira da cidade, prometendo retornar mais tarde.


A equipe policial localizou o suspeito e o conduziu ao CISP de Batalha. Diante do descumprimento da medida protetiva de urgência (n° 0700860-33.2023.8.02.0030), ele foi autuado pelo crime de injúria e preso em flagrante (APF N° 1902/2025). O homem permanece detido à disposição da Justiça.