Crime ocorreu no Povoado Tapúio; vítima foi socorrida e agressor detido com faca suja de sangue.
Na noite do último domingo, 23, a Polícia Militar de Alagoas prendeu em flagrante um homem suspeito de tentativa de feminicídio no Povoado Tapúio, em Poço das Trincheiras, no Médio Sertão. A guarnição do GPM local foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de lesão corporal com arma branca, enquadrada na Lei Maria da Penha.
Ao chegar ao local, os policiais foram informados por populares sobre a identidade do agressor, que apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir ao avistar a viatura. Durante a abordagem, os agentes encontraram com ele uma faca tipo peixeira com manchas semelhantes a sangue.
A vítima foi localizada com uma lesão no braço esquerdo, possivelmente causada pela arma perfurocortante. Diante da tentativa de fuga e do estado alterado do suspeito, os policiais utilizaram algemas para garantir a segurança de todos os envolvidos.
A mulher recebeu atendimento médico no Hospital Regional de Santana do Ipanema, enquanto o agressor passou por exame de corpo de delito. Em seguida, ambos foram encaminhados à CISP de Delmiro Gouveia, onde a prisão em flagrante por tentativa de feminicídio foi formalizada.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br
0 Comentários