Vítima foi atacada com socos e pauladas antes do suspeito atear fogo na casa. Polícia localizou o agressor escondido em um matagal.


A Polícia Militar de Alagoas, por meio da equipe FT 02 do 9° BPM, prendeu um homem de 56 anos por violência contra a mulher, lesão corporal e incêndio criminoso em Delmiro Gouveia, no assentamento Maxixe, zona rural do município.


A guarnição foi acionada via COPOM para verificar uma denúncia de agressão e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, uma mulher de 51 anos, que relatou ter sido atacada com socos e pauladas pelo companheiro. Em seguida, o agressor teria incendiado a residência na tentativa de matá-la. A mulher também informou que já havia sofrido agressões anteriores.


Os policiais realizaram buscas na área e localizaram o suspeito escondido em um matagal. Ele foi preso e informado sobre seus direitos constitucionais.


Após a detenção, tanto a vítima quanto o agressor foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização do exame de corpo de delito. O suspeito foi então encaminhado à delegacia plantonista de Batalha-AL, onde foi lavrado o flagrante (N° 1909/2025). Ele permanece à disposição da Justiça.