Polícia Militar apreende caixa de som após dono se recusar a desligar o equipamento.
Na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 14h, a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), por meio do 9º BPM – CISP Inhapi, atendeu a uma ocorrência de perturbação do sossego alheio na Avenida Senador Rui Palmeira, no Centro de Inhapi, no Alto Sertão.
De acordo com o boletim policial, durante patrulhamento, a guarnição identificou um som em volume abusivo, incomodando moradores e trabalhadores da região. Ao chegar ao local, os militares constataram o fato e solicitaram ao proprietário do equipamento, um homem de 38 anos, identificado pelas iniciais G.A.B., que desligasse o som.
No entanto, o homem se recusou a cumprir a determinação, o que levou a equipe a apreender a caixa de som amplificada da marca Mondial. Para evitar um princípio de tumulto entre os presentes, o suspeito foi conduzido à delegacia do CISP de Inhapi, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A PM reforça a importância da colaboração da população para manter a ordem e lembra que perturbação do sossego alheio pode resultar em sanções previstas na legislação vigente.
1 Comentários
PARABENS a PM por assegurar a aplicacao da Lei e a manutencao da Ordem social.
ResponderEliminar