Ao avistar policiais do PELOPES que estavam realizando procedimentos sobre outra ocorrência, indíviduo apresentou comportamento estranho e ao ser abordado foi constatado que estava com mandado em aberto.
Na noite do último domingo, 16, uma equipe da Força Tarefa do Pelopes do 9º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (PMAL) cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 34 anos, identificado como G. C. T., no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.
Os policiais estavam na unidade hospitalar para a realização de exame de corpo de delito referente a outra ocorrência quando foram acionados por pessoas que estavam no local. Elas relataram que um indivíduo apresentava comportamento suspeito, saindo e entrando repetidamente nas dependências do hospital e podendo estar portando entorpecentes.
Diante da denúncia, a guarnição abordou o suspeito e, após revista pessoal, constatou que ele não carregava nenhum material ilícito. No entanto, ao verificar sua documentação, os agentes descobriram um mandado de prisão em aberto contra ele.
Após ser informado da ordem judicial, o homem passou por exame de corpo de delito e foi conduzido, sem o uso de algemas, ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde foi apresentado à Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br
0 Comentários