Após ser imobilizado, ele passou a ameaçar a guarnição, afirmando: “Eu sei quem são vocês, vou matar um por um quando estiverem no semáforo e eu passar de moto.”
Na noite desta quinta-feira (7), um homem de 28 anos foi preso no centro de Delmiro Gouveia após ameaçar populares com uma faca. Durante a abordagem, além de resistir à prisão, ele desacatou os policiais e chegou a fazer ameaças de morte contra a guarnição.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 22h30 para atender a uma denúncia de que um indivíduo estaria armado com uma faca e intimidando pessoas próximo aos quiosques da cidade. Ao chegar ao local, os militares encontraram o suspeito, G. de J. S., com visíveis sinais de embriaguez. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma faca Tramontina de inox presa à sua cintura.
No momento da abordagem, o homem começou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão. Ao receber voz de prisão, ele resistiu, sendo necessário o uso da força e de algemas para contê-lo. Após ser imobilizado, ele passou a ameaçar a guarnição, afirmando: “Eu sei quem são vocês, vou matar um por um quando estiverem no semáforo e eu passar de moto.”
Diante da gravidade da situação, o suspeito foi conduzido à UPA de Delmiro Gouveia para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à CISP de Santana do Ipanema. No local, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) n° 1590/2025, ficando o autor à disposição da Polícia Civil.
O caso reforça a importância das ações policiais para garantir a segurança da população e combater atitudes criminosas, especialmente em locais de grande circulação.
0 Comentários