Investigada por homicídio em Cacimbinhas/AL, jovem foi localizada no centro paulista.
Em ação conjunta entra as Polícias Civil de Alagoas e São Paulo realizada na última segunda-feira, 24, uma jovem de 24 anos foragida da Justiça alagoana, acusada pelo crime de homicídio, foi localizada e presa em cumprimento a mandado de prisão, no centro de São Paulo, em uma adega onde a investigada trabalhava.
O crime ocorreu na madrugada de 24 de junho de 2022, quando a vítima, José Orlando da Silva Barros, de 19 anos, foi morta a tiros e pedradas em um terreno atrás de uma escola em construção na cidade de Cacimbinhas/AL.
A captura foi possível por meio do trabalho de colaboração realizada pela equipe policial da Delegacia do 65º Distrito Policial (65º DP) de Cacimbinhas, coordenada pelo delegado Antônio Edson, que repassou para a polícia paulistana informações cruciais sobre o paradeiro da foragida.
Além da jovem, mais dois homens participaram do crime e já se encontram presos no sistema prisional, desde o ano passado.
Com a prisão de todos os envolvidos, o crime foi totalmente elucidado. As investigações apontam que a motivação do homicídio estaria relacionada a um suposto envolvimento amoroso da vítima com a jovem.
Por: Assessoria
0 Comentários