Ele alega que não houve abuso e esclarece versão dos fatos após acusações.
Em meio à repercussão de uma acusação de assédio sexual, um homem procurou a reportagem do it.com.br, por meio de seu advogado, para esclarecer os acontecimentos envolvendo uma mulher, com quem ele informou que a esposa dele ofereceu apoio de teto em sua residência. Segundo o homem, que preferiu não se identificar devido ao sensível caso, a acusação feita pela mulher foi completamente infundada.
De acordo com a versão do acusado, ele estava em casa com sua esposa quando a mulher chegou à residência do casal após um evento no final de semana. A mulher, que teria participado de uma festividade, chegou à casa do casal na tarde do dia seguinte e, em um momento, afirmou ter sido vítima de assédio sexual por parte do esposo da amiga, acusando-o de abusos durante a noite. O homem negou que qualquer incidente tivesse ocorrido, pois, segundo ele, ele e a esposa não haviam saído de casa naquela noite e sequer participaram da festividade mencionada.
Após as acusações, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. No entanto, ele foi liberado por falta de provas que sustentassem a alegação de assédio.
Durante o depoimento da mulher ela relatou que tinham lhe oferecido uma carona, mas que, ao se negar a manter relações sexuais, foi mandada a descer do veículo em uma estrada.
Em sua entrevista ao it.com.br, o homem expressou sua preocupação com a repercussão do caso, que o colocou em uma situação delicada, e reiterou que as alegações são falsas. Ele procurou a reportagem para esclarecer os fatos e pedir que a investigação fosse realizada de maneira justa, a fim de limpar seu nome e evitar qualquer tipo de dano irreparável à sua reputação.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br
0 Comentários