Crime chocante foi registrado em vídeo pela própria vítima antes de morrer.


A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (18), o homem responsável pelo assassinato brutal ocorrido na cidade de Maravilha, no Médio Sertão de Alagoas. O crime, cometido com golpes de facão no pescoço da vítima, aconteceu na última segunda-feira (17) e ganhou grande repercussão após a circulação de um vídeo no qual a própria vítima, gravemente ferida, identificou o autor e a motivação do ataque. O preso foi identificado como 'Mô de João Bida'.


Diligências após a viralização do vídeo


Comandada pelo Tenente-Coronel Herbert, do 7º Batalhão da PM, a polícia iniciou as buscas logo após a repercussão das imagens nos grupos de WhatsApp. O vídeo, que chocou a população, foi essencial para a rápida identificação do suspeito.


Prisão no Sítio Boa Vista


Na manhã desta terça-feira, equipes da P2, ROCAM, Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e do GPM de Maravilha localizaram o criminoso no Sítio Boa Vista. O suspeito foi preso em flagrante, confessou a autoria do homicídio e revelou detalhes do crime.


Investigação continua


O preso foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e deve responder pelo crime de homicídio qualificado. A Polícia Civil seguirá com as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do caso.