Crime ocorreu no povoado Alto do Tamanduá; vítima e criança tiveram celulares roubados sob ameaça de arma de fogo.
Na noite da segunda-feira, 6, por volta das 21h30, dois homens armados realizaram um assalto no povoado Alto do Tamanduá, no município de Poço das Trincheiras, Médio Sertão de Alagoas. A ação criminosa, que resultou no roubo de dois celulares, foi informada à guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, pertencente ao 7º Batalhão, por populares.
A vítima relatou que estava sentada à porta de sua casa utilizando o celular quando os criminosos, que usavam balaclavas e estavam em uma motocicleta, anunciaram o assalto. Um dos suspeitos apontou a arma de fogo para a vítima, exigindo o aparelho. Durante a ação, os assaltantes perceberam uma criança dentro da residência brincando com outro celular, invadiram o imóvel e roubaram o dispositivo das mãos da criança antes de fugirem.
Devido ao nervosismo causado pela situação, a vítima não conseguiu descrever as características dos autores ou da motocicleta utilizada na fuga. A guarnição realizou buscas nas proximidades, mas os suspeitos não foram localizados.
Os policiais orientaram a vítima quanto aos procedimentos legais, e um Comunicado de Ocorrência Policial (COP) foi registrado. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.
0 Comentários