Passageiro embriagado foi conduzido à delegacia após discussão sobre normas de embarque em ônibus da Progresso.
Na noite do último dia 25, por volta das 23h15, policiais militares do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), “Guardião da Caatinga”, foram acionados pelo CICOM para atender a uma ocorrência envolvendo o motorista de um ônibus da empresa Progresso e um passageiro.
Ao chegarem ao local, os policiais ouviram o relato do motorista, que explicou que, durante o embarque dos passageiros, notou que um indivíduo aparentava estar em visível estado de embriaguez. Informado sobre as normas da empresa, que proíbem o embarque de pessoas sob tais condições, o passageiro se alterou e afirmou que ninguém poderia impedi-lo de viajar, alegando que não existia nenhuma lei que barrasse sua entrada no veículo.
Diante da discussão entre as partes, a guarnição conduziu o motorista e o passageiro à Delegacia de Polícia para que as medidas cabíveis fossem adotadas e a situação esclarecida.
A ocorrência foi registrada pela Assessoria de Comunicação do 20º BPM, reforçando o compromisso da PMBA como uma força a serviço do cidadão.
Fonte: ASCOM do 20º BPM
0 Comentários