Suspeito é investigado por estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos.


A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniella Andrade, efetuou, nesta terça-feira, 14, a prisão preventiva de um homem de 52 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com as investigações, em novembro de 2024, a vítima, uma criança de apenas 10 anos, contou à avó que o suspeito, marido de sua tia e a quem considerava pai de criação, a abusava sistematicamente todas as manhãs.

Os abusos começaram assim que a vítima completou 10 anos. O homem esperava a esposa sair de casa para ir até o quarto da criança e cometer os atos criminosos. Ao tomar conhecimento dos fatos, a equipe policial representou pela prisão preventiva do autor.

O  suspeito está recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, aguardando audiência de custódia.

Por: Assessoria