A ação foi coordenada pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), com mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou, na manhã desta quarta-feira (29), a Operação Stuntman, que resultou no cumprimento de 10 mandados de prisão e 10 mandados de busca e apreensão contra integrantes de uma organização criminosa especializada em furtos, roubos e adulteração de veículos automotores. A ação foi coordenada pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), com mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
A operação teve como objetivo desarticular o grupo criminoso, que vinha atuando de forma organizada na comercialização de veículos adulterados. Segundo as investigações, os suspeitos modificavam sinais identificadores de automóveis roubados e furtados, inserindo novas numerações para dificultar a identificação e facilitar a revenda ilegal.
As equipes policiais cumpriram as ordens judiciais nas primeiras horas do dia em locais estratégicos previamente mapeados pelas investigações. Durante as buscas, foram apreendidos documentos, equipamentos utilizados para adulteração e veículos com sinais de identificação modificados.
A Polícia Civil informará mais detalhes sobre a operação em uma coletiva de imprensa marcada para as 12h10 na Delegacia Geral, em Jacarecica.
0 Comentários