Autores foram presos pela Polícia Militar no dia seguinte, após ação do setor de inteligência do 7º BPM.
O menor de idade que estava em companhia de Ana Firmino durante o atentado em Maravilha, no Médio Sertão de Alagoas, recebeu alta médica e prestou depoimento à Polícia Civil no último sábado, 4. O caso, que gerou grande repercussão na região, teve desdobramentos rápidos graças à atuação conjunta das forças de segurança.
No depoimento, concedido no CISP de Piranhas ao delegado Carlos José, o menor relatou detalhes do crime, identificando características dos acusados e descrevendo a dinâmica do ataque. Após ser ouvido, ele foi liberado e seguiu para se recuperar do trauma ao lado da família.
No domingo, 5, os autores do atentado foram presos em flagrante por equipes do GPM de Maravilha e Pelotão de Operações (PELOPES), vinculadas ao 7º BPM. A captura foi resultado de um trabalho eficaz do setor de inteligência da Polícia Militar, que mapeou os suspeitos e conseguiu localizá-los. Embora um dos detidos negasse envolvimento no crime, os elementos colhidos pelos investigadores reforçam a participação dos presos no atentado.
Os presos tiveram a prisão convertida em flagrante para preventiva, após audiência de custódia.
0 Comentários