Suspeito alegou que o dinheiro era fruto da venda de água mineral, mas acabou admitindo que era proveniente do tráfico.
Um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar de Alagoas pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo. A prisão ocorreu na noite de segunda-feira, 27, por volta das 19h30, no Centro de Olho d’Água das Flores. Com ele, a guarnição do 7º Batalhão (BPM) apreendeu R$ 348 em espécie, um revólver calibre .38 com uma munição intacta e outra deflagrada, além de uma cápsula do mesmo calibre, duas bombinhas de maconha, um celular e uma bateria externa.
A abordagem policial aconteceu durante uma ronda, quando a equipe avistou dois homens em atitude suspeita sobre uma motocicleta. Durante a abordagem, os policiais encontraram dinheiro e drogas com um dos ocupantes. Ao tentar justificar a origem do dinheiro, o homem afirmou inicialmente que era proveniente da venda de água mineral, mas posteriormente admitiu que o valor era resultado do tráfico de drogas. Os policiais também constataram que o chassi do veículo estava adulterado.
Os homens conduziram os policiais até o local onde estaria o documento da motocicleta. Durante a busca domiciliar, a guarnição encontrou o revólver e as munições. Após o flagrante, o homem que admitiu envolvimento com o tráfico de drogas foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Fonte: Alagoas na Net.
0 Comentários