Polícia Militar foi acionada conteve rapaz que foi medicado e ficou adormecido, não havendo mais registros de conduta anormal até o fim do procedimento médico.
No último domingo, 19, um paciente que estava internado no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), provocou um tumulto depois de ameaçar funcionários da Unidade Hospitalar. De acordo com as informações o rapaz de 28 anos foi levado ao Hospital por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, vítima de acidente motociclístico.
Durante a chegada ao Hospital, o rapaz passou por atendimento de urgência e durante o serviço, ele teve um surto e passou a ameaçar os profissionais que o atendiam. O 9º Batalhão de Divisas da Polícia Militar que fica ao lado do Hospital, foi comunicado e uma guarnição foi designada pelo COPOM a ir averiguar a situação.
Chegando ao local, os policiais agiram rapidamente e conteve o paciente. Ele foi medicado e passou a ficar adormecido e até o final do efeito da medicação, não foi comunicado um comportamento anormal do paciente.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, na noite deste domingo (19). Um homem de 28 anos foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) após sofrer uma queda. No entanto, ao chegar à unidade entrou em surto, ameaçando funcionários do hospital.
0 Comentários