O homem estava em visível estado de embriaguez, o que levou os agentes a utilizarem algemas para garantir a segurança de todos.
Na noite do último domingo 21, um homem de 48 anos foi preso por disparo de arma de fogo no distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, Alto Sertão alagoano. A ação ocorreu após a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) ser acionada pelo COPOM para averiguar a ocorrência na Rua Alto Novo, próximo ao Bar do Manoel.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito, identificado como U.P.S., portando uma espingarda, um chifre contendo chumbo e um frasco de pólvora. O homem estava em visível estado de embriaguez, o que levou os agentes a utilizarem algemas para garantir a segurança de todos.
Durante a abordagem, foi realizada uma busca domiciliar com base no flagrante delito, conforme prevê o artigo 240 do Código de Processo Penal (CPP). Após o cumprimento dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado à UPA para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foram lavrados o Auto de Prisão em Flagrante e os autos de exibição e apreensão.
O caso está registrado no Boletim de Ocorrência e segue sob investigação. A arma apreendida e os materiais encontrados foram devidamente apresentados às autoridades competentes.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br
0 Comentários