Suspeito foi detido após resistência e autuado por lesão corporal e infração à Lei Maria da Penha.

Na madrugada desta sexta-feira, 17, um homem de 45 anos, identificado como J. S. L., foi preso no Povoado Campinhos, zona rural de Pariconha, Alto Sertão de Alagoas, acusado de agredir sua companheira e uma amiga dela. O caso foi registrado por volta das 00h10, quando a guarnição do GPM de Pariconha foi acionada via COPOM para atender a uma denúncia de violência doméstica.
De acordo com o relato das vítimas, a companheira do suspeito, identificada como J. S. S., de 32 anos, estava na praça do povoado bebendo com amigas quando foi atacada pelo companheiro, motivado por ciúmes. O agressor puxou a vítima pelos cabelos, deu socos e a derrubou no chão. Ao tentar intervir, a amiga da vítima também foi agredida, recebendo um soco no nariz.
Após ouvir os relatos, os policiais foram até a residência do autor, que inicialmente se recusou a colaborar, desafiando os militares com as palavras: “Venha me pegar, venha!”. Diante da resistência, os agentes adentraram o imóvel, realizaram a prisão e algemaram o suspeito, que estava bastante alterado.
As partes envolvidas foram conduzidas ao Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, para exames médicos, e em seguida, encaminhadas à CISP de Santana do Ipanema, onde o autor foi autuado por lesão corporal e por violação da Lei Maria da Penha. Ele permanece detido à disposição da Justiça.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colabora do it.com.br