O caso ocorreu na tarde da última quarta-feira, 22, no Sítio Preguiçoso, localizado na zona rural de Água Branca, Alto Sertão de Alagoas.
Um homem de 29 anos foi preso, pela Polícia Militar, acusado de ameaçar de morte e cometer violência doméstica contra uma menor de 16 anos. O caso ocorreu na tarde da última quarta-feira, 22, no Sítio Preguiçoso, localizado na zona rural de Água Branca, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição foi acionada pelo COPOM para verificar uma denúncia de violência doméstica no local. Ao chegar no endereço indicado, os policiais constataram o fato relatado pela vítima, que informou que o autor já havia a agredido diversas vezes e que, naquela ocasião, proferiu ameaças de morte contra ela.
O suspeito fugiu antes da chegada da polícia, mas, após diligências na área, foi encontrado na varanda de uma residência próxima, acompanhado por outros cinco homens. Devido ao histórico de resistência à prisão do autor, a equipe policial solicitou apoio da equipe de Pariconha para realizar a abordagem.
Durante a operação, os policiais localizaram uma espingarda de pressão, marca CBC, utilizada pelo suspeito para intimidar e ameaçar a vítima. Ambos os envolvidos foram conduzidos ao hospital de Água Branca para a realização de exames de corpo de delito. Em seguida, o autor foi encaminhado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br
0 Comentários