O chamado informava sobre um homem perturbando o sossego alheio com uma caixa de som amplificadora em volume excessivo na Rua Mauro, próximo à Igreja Adventista.
Na tarde desta terça-feira, 09, uma denúncia levou o GPM de Canapi a uma ocorrência no centro da cidade. O chamado informava sobre um homem perturbando o sossego alheio com uma caixa de som amplificadora em volume excessivo na Rua Mauro, próximo à Igreja Adventista. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o autor identificado como R. C. L., de 22 anos, acompanhado de sua companheira.
Quando a guarnição solicitou que o volume do som fosse reduzido, o autor se recusou a atender a ordem e começou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais, configurando o crime de desacato. Diante do comportamento agressivo, o comandante da guarnição deu voz de prisão a R. C. L., que foi algemado em conformidade com a Súmula 11 do STF, devido à sua alteração de comportamento.
O infrator, juntamente com o aparelho de som apreendido, foi conduzido para a Delegacia de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o Auto de Exibição e Apreensão e o Boletim de Ocorrência. A ação foi concluída pelo GPM Canapi e finalizada via Quimera.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br
0 Comentários