Vítima foi transferida para o HRAS e está com estado de saúde estável.
Na noite desta terça-feira (31), um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto estava em sua propriedade no Sítio Serra, zona rural de Canapi, no Sertão de Alagoas. O crime foi cometido com uma espingarda tipo cartucheira.
De acordo com informações prestadas pela esposa da vítima à Polícia Militar, o autor do disparo é uma pessoa conhecida que sofre de problemas psicológicos. Ele teria surpreendido o homem e efetuado o tiro sem qualquer aviso.
Após o ataque, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. De acordo com o boletim médico, seu estado de saúde é estável, e ele segue sob observação médica.
A Polícia Militar orientou a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Canapi. Até o momento, o suspeito não foi localizado, e o caso está sob investigação.
Moradores da região estão preocupados com a segurança local, já que o autor é conhecido pela comunidade e sofre de problemas de saúde mental, o que pode representar risco em situações futuras.
0 Comentários