A vítima informou que estava em um barraco ingerindo bebidas alcoólicas quando os suspeitos passaram pelo local e ameaçaram agredi-lo. Ele afirmou que a motivação seria um suposto desentendimento envolvendo a mãe de uma testemunha do caso.
Na noite de quarta-feira, (15), um caso de lesão corporal foi registrado na Rua 15 de Novembro, no Centro de Água Branca, Alagoas. A ocorrência foi atendida por uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, por volta das 21h01.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BOU Nº 1253985), a vítima, identificada como E.S.S., de 34 anos, relatou à guarnição que foi agredida por dois indivíduos, J.W.R. da C., de 34 anos, e J.M.B. da S., de 18 anos. A vítima informou que estava em um barraco ingerindo bebidas alcoólicas quando os suspeitos passaram pelo local e ameaçaram agredi-lo. Ele afirmou que a motivação seria um suposto desentendimento envolvendo a mãe de uma testemunha do caso.
Os autores fugiram após o ato, mas, com base em informações fornecidas por moradores próximos, a guarnição localizou os dois suspeitos nas imediações do centro da cidade. Tanto a vítima quanto os suspeitos foram conduzidos ao Hospital de Água Branca para receber atendimento médico devido a ferimentos leves.
Após o atendimento, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO Nº 1353985), e as partes foram orientadas a comparecer à Justiça para responder pelos fatos.
0 Comentários