Segundo relatos, indivíduo já foi paciente psiquiátrico e tentou contra a vida de uma pessoa no passado.


Na tarde do de quarta-feira, 29, a Polícia Militar de Alagoas, por meio da guarnição do CISP Pão de Açúcar, foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no Povoado Impueiras de Baixo, próximo a um açude. A denúncia, feita por telefone à Central do 7º BPM, relatava que um homem estaria ameaçando sua mãe e esposa dentro de casa.

Segundo apuração do it.com.br, ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito sentado na área da residência, sem demonstrar reação. A mãe dele, que estava no sofá, confirmou que, no dia anterior, o filho havia consumido grande quantidade de bebida alcoólica e possivelmente drogas, ficando agitado e exigindo mais dinheiro para continuar o consumo. Diante da recusa, ele ameaçou quebrar objetos da casa e proferiu palavras ofensivas contra as duas mulheres, mas sem agressões físicas.

A mãe ainda informou à guarnição que o homem já foi paciente psiquiátrico e, quando menor de idade, teria atentado contra a vida de um desconhecido em Maceió. Diante da situação, os policiais orientaram a família a buscar meios legais para a internação e acompanhamento médico do indivíduo, visando garantir sua segurança e a de seus familiares.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br