O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar mobilizaram duas viaturas e sete militares, além de socorristas, para prestar o atendimento no local.
Na noite desta sexta-feira, 17, um grave acidente foi registrado em um trecho da BR-423, próximo ao Canal do Sertão, em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas, envolvendo um carro e duas motocicletas. Segundo informações preliminares, as motos seguiam na mesma direção quando o acidente ocorreu.
De acordo com testemunhas, uma das motocicletas apresentava falha mecânica e estava sendo rebocada pela outra. Um veículo, ao tentar realizar uma ultrapassagem, colidiu na traseira das duas motocicletas, causando o acidente. Os ocupantes das motos ficaram feridos e precisaram ser socorridos por equipes de emergência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar mobilizaram duas viaturas e sete militares, além de socorristas, para prestar o atendimento no local. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Alto Sertão, onde permanecem internadas. Seus nomes não foram divulgados até o momento.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para realizar os procedimentos de praxe, incluindo o levantamento das circunstâncias do acidente. Informações apontam que as vítimas seriam oriundas do estado de Pernambuco e estariam em trânsito, se deslocando para uma cidade da região.
0 Comentários