Decisão destaca gravidade dos crimes e alta periculosidade do suspeito.
“Dessa feita, considerando o modus operandi adotado pelo custodiado, com exacerbada violência contra menor, sendo a ele imputados os delitos de estupro de vulnerável, ocultação de cadáver e corrupção de menores, tem-se que a prisão preventiva é necessária como forma de garantir que, solto, não volte a delinquir, uma vez que os elementos colhidos até o presente momento demonstram ser o custodiado elemento de alta periculosidade”, afirma a decisão.
Prisão e apreensão
Victor Emanuel foi preso no dia 27 e encaminhado à Central de Flagrantes, em Maceió, acusado pelos crimes de ocultação de cadáver, estupro, homicídio qualificado e corrupção de menores.
Já um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e conduzido para uma unidade de internação após confirmar participação no crime.
O caso
Os dois suspeitos de assassinar Anna Cecillya, de apenas 9 anos, teriam estuprado a criança antes de assassiná-la. Os detalhes do crime foram repassados pela Polícia Civil de Alagoas em coletiva de imprensa realizada pela manhã.
A menina estava desaparecida desde o dia 20 de janeiro, e seu corpo, com sinais de violência, foi encontrado no domingo, 26, em Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas.
Segundo a Polícia, o namorado da tia da criança, Victor Emanuel de Souza, de 25 anos, e um adolescente de 17 anos, que é vizinho da família, são apontados como autores do crime.
Fonte: Cada Minuto
0 Comentários