Criminosos em motocicleta fugiram após ação; polícia realizou rondas, mas sem sucesso.


Na tarde desta segunda-feira, 6, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olivença, no Médio Sertão, pertencente ao 7º BPM, foi acionada para atender a um caso de assalto ocorrido na localidade conhecida como Cidade de Deus, no município de Olivença.


A vítima relatou que estava trabalhando quando foi abordada por dois indivíduos armados, que chegaram em uma motocicleta. Durante a ação, os criminosos roubaram um celular e a quantia de R$ 2 mil, evadindo-se do local em destino ignorado.


A guarnição realizou patrulhamento na região na tentativa de localizar os suspeitos, porém, não obteve êxito. A vítima foi orientada a registrar o caso na Delegacia Regional de Santana do Ipanema para que as investigações sejam conduzidas.


O caso segue sob apuração, e a população é incentivada a colaborar com informações que possam ajudar na identificação dos assaltantes.