Com inscrições que se encerram nesta quinta (30), o Coitap/AL é destinado às forças policiais que atuam em AL e outros estados.
Uma iniciativa que envolve o Governo de Alagoas, a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) e a Polícia Penal de Alagoas vai proporcionar a realização do I Curso Operacional de Intervenção Tática Prisional (Coitap/AL), considerado um dos mais importantes eventos de intervenção prisional do país. As inscrições serão encerradas nesta quinta-feira (30).
Considerado uma excelente oportunidade de capacitação, a Polícia Penal de Alagoas lidera esse curso operacional, momento histórico para a segurança pública, para atender as demandas do sistema prisional e destinado exclusivamente às forças policiais.
A iniciativa – por meio do Comando de Operações Penitenciárias (COP) – tem como intuito capacitar policiais para atuação como interventores táticos prisionais nas demandas de média e alta complexidade e na solução de conflitos no interior dos estabelecimentos prisionais.
Fonte: Agência Alagoas.
0 Comentários