A abordagem ocorreu durante rondas realizadas no centro de São José da Tapera, No Alto Sertão de Alagoas.
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na noite de quarta-feira, 22, ao ser flagrada por equipes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES Caatinga) portando uma sacola contendo drogas. A abordagem ocorreu durante rondas realizadas no centro de São José da Tapera, No Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, a jovem tentou fugir ao perceber a aproximação das guarnições, entrando em uma residência próxima. No entanto, foi alcançada e detida pelos policiais. Durante a busca no imóvel, foram encontradas mais de 100 pedras de crack, além de porções de maconha e cocaína.
A polícia informou que a adolescente e a proprietária da casa onde os entorpecentes foram encontrados seriam integrantes de uma facção criminosa com atuação no Sertão alagoano. Ambas possuem histórico ligado a práticas ilícitas e são oriundas de Delmiro Gouveia, sendo monitoradas há algum tempo por meio de um trabalho de inteligência desenvolvido pela COPES Caatinga.
As suspeitas foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis. As investigações seguem para identificar outros envolvidos e desarticular possíveis ramificações da organização criminosa na região.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br
0 Comentários