Vítima foi morta a tiros; suspeito é primo de segundo grau da vítima e fugiu do local.


Na noite deste sábado, 21, um homicídio foi registrado no povoado Lagoa Nova, no Distrito do Piau, em Piranhas, Alagoas. A vítima, identificada como Leandro de 33 anos, foi morta com disparos de arma de fogo. O principal suspeito do crime é conhecido como “Beto de Zequinha Monteiro”, primo de segundo grau da vítima.

De acordo com o relato da esposa da vítima, os dois homens estavam consumindo bebida alcoólica na praça do povoado pouco antes do crime. Por volta das 23h, em frente à residência do casal, a testemunha ouviu um disparo vindo de um veículo Fiat Strada de cor prata, onde estavam os envolvidos. Logo em seguida, viu o marido cair no chão e ouviu outro tiro antes de o carro deixar o local em direção oposta ao Distrito do Piau.
A testemunha afirmou não ter conseguido identificar a placa do veículo e desconhece a motivação para o homicídio.
A guarnição do GPM do Piau, comandada pelo 2° Sargento Flávio, foi acionada e se deslocou imediatamente para atender a ocorrência. O local do crime foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a perícia e o recolhimento do corpo.
O suspeito segue foragido, e o caso está sendo investigado pelas autoridades. A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do autor seja repassada pelo telefone 190.