Por dois anos, ele manteve relações sexuais com uma sobrinha de 14 anos em Canapi, no Alto Sertão de Alagoas.
As polícias de Alagoas e do Paraná, em uma ação conjunta que envolveu a Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), da Polícia Civil alagoana, comandada pelo delegado Thales Araújo, e o 18º Batalhão da PM paranaense, prenderam um homem de 25 anos, condenado a 24 anos e quatro meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
A prisão aconteceu na cidade de Itambaracá/PR, localidade aonde o acusado havia fugido. Com ele, no momento da abordagem, foi encontrado um revólver calibre 22 com sete munições.
Consta nas investigações que o condenado foi morar na casa de uma irmã, no ano de 2017, no Sítio Lagoa do Couro, no município de Canapi, Sertão alagoano. Entre 2017 e 2018, ele abusou sexualmente de sua própria sobrinha, que na época tinha apenas 14 anos. A mãe da criança, ao descobrir o caso, denunciou o irmão, que fugiu para o Paraná, onde vivia até ser preso.
Após ser localizado, ele foi encaminhado para a Delegacia de Andirá/PR, para realização dos trâmites legais, sendo em seguida colocado à disposição do Poder Judiciário.
Thyara Ravelly colaborado do it.com.br com informações da Ascom PCAL.
0 Comentários