Dupla foi flagrada com papelotes de cocaína, maconha e dinheiro em abordagem durante operação policial.
Na madrugada desta sexta-feira (20), a Polícia Militar de Alagoas, por meio do 9º Batalhão, realizou a prisão de dois homens acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico no povoado Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande, no Alto Sertão. A ação ocorreu após denúncia de que um suspeito com mandado de prisão estaria em uma confraternização próximo à escola estadual da localidade.
De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 1239399, a guarnição da Radiopatrulha (RP) se dirigiu ao local indicado e realizou diversas abordagens. Embora o suspeito inicialmente procurado não tenha sido encontrado, durante uma verificação em dois homens em uma motocicleta Honda FAN preta, placa PFD 7165, os policiais localizaram 39 papelotes de cocaína, 2 bombinhas de maconha e R$200 em dinheiro trocado, caracterizando tráfico de entorpecentes.
Os suspeitos, identificados pelas iniciais C. M. da S., de 30 anos, e A. G. da S., de 21 anos, receberam voz de prisão no local. Conforme a guarnição, foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física dos policiais e dos próprios detidos, em cumprimento à Súmula 11 do STF.
Após a prisão, ambos foram levados ao Hospital Regional do Alto Sertão, onde passaram por exame de corpo de delito, e posteriormente encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia para a formalização do flagrante.
1 Comentários
Como se resolvesse alguma coisa, prenderam ontem,hoje já estão nas ruas não foram nem levados a conhecimento da justiça,e assim e a nossa policia
ResponderEliminar