Ainda de acordo com o relato, a autora também ameaçou os familiares, dizendo: “Vou tocar fogo nessa casa e vou mandar matar vocês.”


Na noite desta segunda-feira (16), por volta das 23h09, uma mulher de 42 anos, identificada como B. R. de S. S., foi presa no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, acusada de agredir familiares e proferir ameaças de morte.

A guarnição do GPM de Barragem Leste foi acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica na Rua Olavo Bilac, onde a suspeita, sob efeito de álcool, teria agredido fisicamente seu filho, B. H. S. de S., de 22 anos, causando uma hiperemia em seu braço esquerdo. Em seguida, ela teria atacado sua filha menor de idade, R., de 15 anos, atirando uma lata de cerveja contra ela, embora sem deixar marcas de lesão.

Ainda de acordo com o relato, a autora também ameaçou os familiares, dizendo: “Vou tocar fogo nessa casa e vou mandar matar vocês.”

Diante dos fatos, a guarnição tentou conduzir a suspeita à delegacia, mas ela resistiu às ordens, sendo necessário o uso moderado da força para contê-la. Por questões de segurança, foi utilizada a cápsula de contenção no transporte, sem a necessidade de algemas.

A autora foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Delmiro Gouveia para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, levada à delegacia regional de Santana do Ipanema, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de violência doméstica e ameaça (APF nº 14179/2024). Ela permanecerá à disposição da Justiça.