Ela foi presa pela Polícia Militar na manhã da última quarta-feira, 4, próximo à rodovia que liga Barragem Leste ao Jardim Cordeiro.
Uma mulher de 37 anos estava fazendo uso ilegítimo de distintivo e porte de simulacro de arma de fogo no Distrito Barragem Leste, zona rural de Delmiro Gouveia. Ela foi presa pela Polícia Militar na manhã da última quarta-feira, 4, próximo à rodovia que liga Barragem Leste ao Jardim Cordeiro.
De acordo com informações, durante patrulhamento intensificado na região, a equipe policial avistou a suspeita em uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor preta. Ao perceber que seria abordada, a mulher tentou se desfazer de um objeto. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram na mochila da suspeita um simulacro de arma de fogo, uma réplica de pistola PT 100 calibre .40, com a ponta vermelha coberta por adesivo preto. Questionada, a mulher afirmou que o objeto seria entregue a um homem conhecido como “Fábio Vassoura”, residente no distrito de Barragem Leste.
Os policiais realizaram buscas no local onde a suspeita havia arremessado outro objeto e, na presença dela, encontraram um distintivo da Polícia Penal da Bahia. Ao consultarem os dados da suspeita no sistema INFOSEG, verificaram que ela já responde pelos crimes de estelionato e receptação.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzida à Delegacia Regional de Santana do Ipanema. O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência e será encaminhado à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para continuidade das investigações.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) - colaboradora do it.com.br
0 Comentários